quarta-feira, 27 de julho de 2011

a Simone



Que Deus não permita que eu perca o romantismo, mesmo sabendo que as rosas não falam... Que eu não perca o otimismo, mesmo sabendo que o futuro pode não ser alegre...
Que eu não perca a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida pode ser dolorosa...
Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que com voltas que o mundo dá eles pode ir embora de nossas  vidas. Que eu não perca a vontade de ajudar as pessoas, mesmo sabendo que muitas são incapazes de reconhecer a ajuda... Que eu não perca o equilíbrio mesmo sabendo que pode haver forças que querem que eu caia.
Simone. M K 
Minha antiga melhor amiga.

2 comentários:

  1. Que Deus tenha piedade da minha alma...mesmo naqueles momentos que briguei com ele na calada da noite, por talvez pensar que tudo que acontecia era sua culpa..e não minha... que ele ilumine os meus caminhos... e os teus que sempre me trouxe o sentimento mais puro que me foi agraciado: a amizade sincera! Apesar do destino ter nos posto em caminhos separados, quero que saiba que jamais deixará de ser minha melhor amiga...amigos podem se separar mas os sentimentos são eternos e você me ensinou muito...me fez sentir muita coisa ao mesmo tempo e principalmente: me fez confiar nas pessoas e ter fé nelas...TEU BLOG TA LINDO AMORE!!!E VOU ADORAR SE VC ACHAR MAIS CARTAS NOSSAS!!!!BJS

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Simo..! Conto com voce por aqui dando tuas exelentes opiniões!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.