quinta-feira, 28 de julho de 2011

Quem sou eu? pergunta do orkut

só uma fase ruim .. (escrito em 2010 por mim...)



Pergunta difícil essa...
Mais no momento.. sou.. Aquele estrela maior que o sol, mais que você não consegue ver o brilho...  Sou.. A lágrima de sangue... Que já chorou muito procurando a felicidade... E continua chorando... Sou... A chama quente que se consome em poucos segundos  O ódio maldito quando magoam ou não sabem... Sou... A pessoa que te aconselha E muitas vezes aquela que erra nos conselhos, mesmo feitos de bom coração Sou... A filha mais amada e protegida do mundo  Mais que se sente mal por não saber como retribuir tanto amor...  Sou... A menina que ama os cachorros... Ama a natureza... Mais que de uma forma ou de outra...  Eles sempre vão embora e fora do alcance de minhas mãos... Levam consigo toda minha alegria, todo meu sorriso

2 comentários:

  1. Nunca soube responder o "Quem sou eu" de nada.
    Invejo aqueles que conseguem.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Estava inspirada e me auto avaliar... Obrigada SIl !

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.