domingo, 31 de julho de 2011

OÁSIS


Que os arco-íris te encontrem Que as borboletas te acharem

Que os pássaros cantem pra ti  que te aconteçam milhões de acasos e alvoradas coloridas e mágicas...  mágicas como a vida como o nosso amor... Que o amor esteja sempre com você cercando você  moldando seu caráter porque o amor serve para melhorar as pessoas...

Que você cante e dance todos os dias que você sorria sempre

porque seu sorriso ilumina um mundo... que você se erga sempre contra a injustiça porque sua palavra muda uma alma toca um coração... que as ondas do mar possam acariciar suas pernas esta liberdade que me faz plena

caminhando contra o vento, sentindo o respirar

Sei oque quero e para onde devo seguir nada será capaz de me fazer desistir você não fará falta, saudades jamais estou indo contra este maldito orgulho vivo conforme minha própria dança Longe de máscaras, de farsas, de um mundo irreal Estou feliz, sei que posso muito mais... E você me acompanha? Se não puder adeus Quero navegar os mais profundos mares Sentir o mais profano sentimento

delirar a mais louca insanidade Correr contra aquilo que me maltrata Ir a fim de uma coisa maior Um oásis no final do túnel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.