sábado, 30 de julho de 2011

a Jesus... (escrito em 2010)



Jesus!
Afaste o mel que insiste em me atormentar...
De-lhes a luz para espíritos trevosos 
Permita-lhes enchergar a ser capaz de arrepender-se do mal
Jamais deixe que aqueles que tentam me atormentar e a quem mais amo...
Não permita que eles cheguem a encostar em meu corpo novamente...
Ofereço a eles meu carinho.
Peço-lhes perdão e os deixo irem em paz
Liberto todos a quem aprisionei dentro de mim...
Coloque em mim senhor, O anjo do amor...
Permita-me e liberte , me ajude a libertar o que realmente existe em mim, e que as sombras que um dia escondi
Hoje e sempre sigo o teu caminho
E jamais voltarei a culpar-te de coisas ruins, 
Como uma estrela perdida... Faça-me brilhar, sempre!
Amem
Cliceli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.