domingo, 24 de julho de 2011

DIARIO VIRTUAL




Dizem que os poetas e escritores escrevem melhor quando estão profundamente extasiados ou extremamente angustiados ou tristes. Por estas e outras que me deterei a escrever nestes momentos.Possui um diário desde meus 7 anos de idade quando recém iniciei meu vocabulário...
Já relí alguns anos de minha vida, e nossa!!! Como a gente evolui!Geralmente sempre procuro uma folha para escrever, e como nunca ficam menos de 4 ou 5 folhas para contar os fatos, comentar e descrever os sentimentos resolví criar um blog.Era da tecnologia... E como tenho tempo de sobra nessa vida idiota que possuo então nada melhor que filosofar. Farei em tópicos... e aprimorarei cada movimento do blog.Espero que melhore minhas redes sociais....
Vocês ainda me conhecerão muito.Eu em muitas faces... Como uma boa geminiana muda de opinião facilmente, ama aventuras correr riscos e falar... no meu caso ... escrever.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.