quinta-feira, 28 de julho de 2011

Verdade do Amor


Se existem verdades absolutas .. Uma delas é que todos nós temos medo de sofrer. Tentamos acreditar que podemos controlar as situações ao nosso redor... Muitas pessoas não conseguem viver o Amor... Será que vale a pena tentar denovo? A pergunta é: Eu quero?
Porque o amor é uma chance, uma oportunidade.. Não garantia! Nunca uma certeza! Podemos vivê-lo conforme nossa vontade de acordo com o nosso coração ou... Passaremos a vida inteira tentando controlar o Incontrolável... Garantir o incerto... jamais teremos como saber se o amor é correspondido na mesma medida. Se vamos sofrer ou se seremos felizes... jamais saberemos do amanhã... Porque só podemos saber de nós mesmos!
Só conseguiremos entrar de fato no coração de alguém quando tivermos a audácia e a coragem de nos entregar ao imprevisível... O segredo está em saber se você quer...
Se realmente quer amar alguém... Porque quando a gente quer de verdade com o coração A magia do amor nos faz entender que sofrer faz parte do mundo.,,
Entregarse ao imprevisível é aceitar a dor e a alegria fazem parte do amor... Portanto, quando o Medo rondar seu coração... Não resista! Relaxe... e se entregue!
Pois o amor está a espera Pronto para inundar a sua vida!

2 comentários:

  1. belo texto...o amor e tudo...unico sentimento que une de verdade as pessoas...

    to seguindo...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado.. Tambem te sigo! Adorei teu blog. Esse texto eu escrevi quando estava separado do meu amor.. Dizem que os melhores poetas escrevem melhor quando estão profundamente tristes ou felizes!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.