domingo, 31 de julho de 2011

Entre a beleza e a saúde


 É... realmente são poucos os que entendem o que é ser bela... E que para as mulheres isso vem sendo um agravante..E para mim então, quase que insuportável...Ser gorda mesmo sem ser tão gorda me deixa transtornada! e como as pessoas acham que isso é paranóico...Não!Muitas vezes é uma doença!

Viví a vida toda com as pessoas que mais amo me chamando de gorda. Engraçado como as pessoas de fora muitas vezes tem outro olhar..  OLhar mais compreensivo e acolhedor.. É difícil parar de tomar remédio pra emagrecer... Mesmo tendo a plena consciência que isso poderia ser mais saudável. POr meio de exercícios ou uma dieta saudável feita pela nutricionista... Mas sabe. ja fiz mil e uma dietas,, já visitei a nutricionista e não conseguí me  adaptar a essa coisa de comer de três em três horas e pouco!  É insuportável.. tanto que a maioria das pessoas não consegue ter tanta paciência e disciplina! Desculpem não sou uma delas...

Apesar que devesse ser.... Dar o exemplo.. Afinal sei os malefícios que   esses malditos remédios perpetuam depois no sistema nervoso central do cérebro  e as sequelas... Mas sabe, desisto! Não me sinto bem gorda! Ou acima do peso no mínimo! Não consigo fazer exercício regularmente...   Não nessa época de inverno aqui no sul.. Simplesmente não dá vontade de se mexer aqui de onde estou. Minha sagrada cama!

Se me pedissem daria conselho as minhas alunas a fazer o correto! Mas eu! Eu não consigo parar de me drogar para me manter magra, ou no peso! E é incrível como as pessoas não entendem...

Mesmo sabendo qual o certo... Mas sem apoio não dá! ESCOLHO A beleza no Lugar da Saúde... Infelizmente. E mesmo que eu morra fazendo isso! Se necessitar tomar remédio o resto de minha vida para me manter assim, eu Farei!

Isso é tão confuso e horrível pra mim que mal conseguí me expressar...

E uma sociedade que preza pela aparência... Estou me adequando... Por mais que falem, só sente quem passa por isso, e só pode dar opinião quem passou por isso e sentiu essa dor de ser gorda! 

2 comentários:

  1. ehehe -- pode copiar.. ( o texto da oração não é criação minha..)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.